A comissão torna público o resultado final do processo seletivo 01/2016.

Lista de Classificação

OBS 1: A comissão de seleção e a coordenação do PPGEQ tornam público que o número de vagas  para alunos regulares foi ampliada em mais 10 alunos, em virtude do número de professores orientadores disponíveis no programa.

OBS 2: Na condição do candidato aprovado não efetivar a matrícula no tempo hábil serão chamados os demais candidatos, conforme ordem de classificação, até completar as 35 vagas disponíveis.

OBS 3: O candidato classificado deverá obrigatoriamente apresentar seu diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso no ato da matrícula.

OBS 4: Após o término do primeiro prazo de matrícula, o PPGEQ divulgará no site do programa o número de vagas disponível para o preenchimentos das 35 vagas.

Matrícula: dia 03/03/16 (a partir das 14 h, online) e 04 e 07/03/16 (9 às 12 h e 14 às 15 h, online)

Início das aulas: 07/03/2016